proteção de dados multicloud

De acordo com o ESG, muitas organizações de TI continuam relatando uma deficiência em proteção de dados multicloud e conjuntos de habilidades em segurança cibernética. Juntamente com o aumento da complexidade da proteção de dados em nuvem, as organizações precisam de maneiras mais simples e automatizadas para proteger seus dados mais importantes.

Como líder em proteção de dados multicloud, a Dell Technologies, juntamente à Softwaresul, oferece soluções exclusivas de Cloud Protection que podem ajudá-lo a simplificar a proteção de dados e a aumentar a segurança. Confira 3 maneiras pelas quais fornecermos esses recursos hoje.

  1. Integração multi-nuvem. Nossos clientes têm a flexibilidade e a opção de implantar soluções de proteção de dados PowerProtect no local, ou nuvem, por meio de dispositivos integrados ou soluções definidas por software. Essas soluções são fáceis de implantar e gerenciar e ajudam a automatizar o backup e DR para garantir a proteção de VMs, contêineres Kubernetes, aplicativos nativos da nuvem e cargas de trabalho SaaS. Nossas soluções também podem ser usadas em public cloud (AWS, Azure e Google Cloud Platform), permitindo que clientes tenham uma maneira consistente de proteger com eficiência qualquer carga de trabalho. E mais, nossas soluções são até 80% mais eficientes protegendo os dados na nuvem do que as ofertas da concorrência, o que pode resultar em economias significativas à medida que as organizações colocam mais dados na nuvem pública para oferecer suporte a DR, backup e requisitos de arquivamento de longo prazo.
  1. Integração com VMware. Além de fornecer proteção abrangente para VMs e contêineres Kubernetes, nosso Data Protection Suite se integra ao vCenter para automatizar a descoberta e proteção de qualquer carga de trabalho VMware. Nossos clientes podem automatizar a proteção de VMs e contêineres no local, na borda e em várias nuvens para garantir que dados e cargas de trabalho críticos estejam sempre protegidos. E para simplificar e automatizar ainda mais as tarefas administrativas, nossos clientes estão aproveitando nossas poderosas APIs REST, SDKs e extensas bibliotecas Ansible.
  1. Resiliência cibernética integrada. Isolamento, imutabilidade e inteligência são os três principais recursos necessários para garantir que os dados críticos sejam protegidos e recuperáveis de ameaças cibernéticas, como ransomware. Como uma oferta certificada de Sheltered Harbor, nossas soluções de recuperação cibernética garantem que os dados críticos sejam isolados em um cofre com espaço aéreo (no local ou na nuvem), offline, imutável e inacessível para agentes mal-intencionados. Além disso, essas soluções reduzem ainda mais o risco, realizando a indexação completa de conteúdo de dados protegidos com inteligência artificial e aprendizado de máquina para detectar e corrigir ameaças. Nossas soluções integradas de proteção de dados e recuperação cibernética também oferecem fluxos de trabalho de recuperação automatizados para que, quando o inesperado acontecer, nossos clientes possam recuperar rapidamente seus ativos de dados críticos.

Estes são apenas alguns exemplos de como a Softwaresul em conjunto com a DELL continua a inovar o portfólio para ajudar nossos clientes a simplificar a proteção de dados e a resiliência cibernética do seu negócio, reduzindo custos e construindo uma base flexível para o futuro para que eles possam gastar menos tempo em infraestrutura e mais tempo focando na inovação para melhor atender seus clientes.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário