Bitdefender: soluções de proteção para seu negócio

Bitdefender: soluções de proteção para seu negócio

23/02/2022

Ciberameaças

Infelizmente, os ataques com ciberameaças estão cada vez mais frequentes e mais agressivos para as redes e computadores, especialmente em redes corporativas. As empresas precisam, mais do que nunca, pensar em soluções que garantam a proteção dos seus negócios e dados.

Pensando nisso e buscando sempre inovar na área de proteção de dispositivos, a Bitdefender  atua com uma plataforma de segurança integrada que aumenta a ciberdefesa de empresas combatendo as principais ciberameaças emergentes.

Segurança completa para terminais

Fortaleça a sua segurança para terminais com mais de 30 módulos de segurança, incluindo uma Detecção e Resposta para Terminais de baixa sobrecarga, analítica de riscos e fortalecimento de terminais. Obtenha proteção completa com velocidade, precisão, baixa sobrecarga administrativa e um impacto mínimo no desempenho.

 

Centro de Processamento de Dados e Segurança em Nuvem

Proteja os seus servidores e desktops virtuais em qualquer nuvem de forma efetiva e consistente. Reduza o tempo gasto na gestão de segurança de dias para horas com cargas de trabalho automatizadas. Melhore a infraestrutura ROI com uma densidade de virtualização até 55% superior. Impressione os usuários finais com um desempenho da aplicação até 36% mais rápido.

 

Visibilidade de rede e XDR

Aumenta a ciberdefesa de empresas com uma segurança baseada na rede, garantindo a visibilidade de comportamentos suspeitos em rede. Estende as habilidades de detecção e resposta (XDR) para proteger todos os dispositivos no seu ambiente, incluindo os que não suportam um agente de segurança (por ex. IOT e BYOD).

 

MDR e inteligência de ciberameaças

Amplie a sua visibilidade e resposta a ataques com inteligência de ameaças ou incremente seus resultados de segurança através de serviços de detecção e resposta gerenciada de ameaças (MDR).

 

Para conhecer e entender mais sobre Bitdefender, entre em contato conosco clicando aqui!

Gostou deste conteúdo? Acompanhe a Softwaresul nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn.