Nuvem Pública ou On-Premises? Tenha o melhor dos dois mundos com o HPE GreenLake

Nuvem Pública ou On-Premises? Tenha o melhor dos dois mundos com o HPE GreenLake

07/05/2020

Estamos vivendo e trabalhando em tempos inusitados, forçando os limites do que é possível. O ambiente operacional para as organizações e suas equipes de TI mudou drasticamente, com líderes procurando reduzir seus gastos enquanto executam funções críticas remotamente em casa. A simplicidade e o custo total de propriedade (TCO) são importantes, pois a TI da empresa deve fazer mais com menos, principalmente quando se trata do gerenciamento de seus ativos digitais mais importantes: os dados.

Para alguns, as soluções baseadas na nuvem podem ser a resposta para otimizar o gerenciamento de dados corporativos, fornecendo maior flexibilidade, velocidade e agilidade. Mas, se não for gerenciado com cuidado, isso pode resultar em contas caras na nuvem que causam grandes rombos no orçamento. Além disso, as empresas também devem considerar a segurança e a conformidade dos dados que não estão armazenados em seus próprios data centers.

Uma alternativa à nuvem é manter todos os seus dados e aplicativos no local. Mas, mesmo ao aumentar a privacidade, o controle, a visibilidade e a segurança, essa abordagem também apresenta deficiências. Os recursos qualificados e o tempo necessário para gerenciar e proteger eficientemente a infraestrutura do data center podem causar um desgaste nas equipes de TI.

Sua empresa deve escolher entre flexibilidade e custo? Ou agilidade e controle? Achamos que não! É por isso que a Softwaresul têm o prazer de oferecer, em conjunto com a Hewlett Packard Enterprise (HPE),  o HPE GreenLake.

 

Modelo moderno de pagamento conforme o uso para gerenciamento de dados

Agora sua empresa pode tirar proveito dos recursos de gerenciamento de dados e da infraestrutura comprovada da HPE, em um moderno modelo de consumo via pagamento conforme o uso fornecido pelo HPE GreenLake. Tenha o melhor dos dois mundos com uma experiência de gerenciamento de dados flexível e semelhante à nuvem, mantendo a privacidade e o controle de seus dados locais – tudo com menor TCO.

O HPE GreenLake é um gerenciamento de dados com base no consumo no seu datacenter, ou em um local de co-localização para backup, recuperação de desastre, serviços de arquivo e objeto, desenvolvimento / teste ágil, análise e arquivamento em ambientes híbridos. Com ele, você simplifica a maneira como gerenciar, proteger e obter informações de seus dados não sensíveis e soluciona a fragmentação de dados em massa.

 

Melhore a agilidade dos negócios enquanto reduz custos

O HPE GreenLake oferece a agilidade de uma solução baseada em nuvem, alinhando seus custos de TI aos resultados dos negócios. Seja cobrado mensalmente pelo seu uso e evite custos iniciais, diminuindo o TCO. Adapte-se rapidamente às mudanças nas necessidades de negócios, adicionando capacidade sob demanda, pagando apenas pelo que você precisa hoje e evitando desperdício devido ao excesso de provisionamento.

 

Simplifique a TI, mantendo o controle

Essa agilidade não significa que você precisa sacrificar a visibilidade e o controle. O HPE GreenLake permite manter seus dados em seu ambiente, para que você possa aproveitar os benefícios da nuvem sem perder a privacidade e o controle. Tenha garantia de desempenho e cumpra com facilidade os requisitos estritos de segurança, conformidade e SLA. Elimine a necessidade de meses de espera para adicionar mais capacidade, atualizações ou complementos. A equipe da HPE planeja a capacidade do buffer e você pode começar a usar em questão de dias com um pedido simples de alteração.

 

Escolha um parceiro comprovado para fazer o backup

O HPE GreenLake inclui acesso aos recursos e experiência qualificados da equipe de serviços HPE PointNext, que atuam como o único ponto de contato para suporte e planejamento de capacidade de sua infraestrutura de gerenciamento de dados não latente. Esta parceria ajuda a reunir seus requisitos exclusivos; escolhendo a solução certa para suas necessidades. Além disso, a equipe configura, dimensiona, entrega e instala a solução no local de sua escolha – em seu data center, na borda ou em um recurso de co-localização.

Além disso, o time também mede e monitora seu uso através do portal de análise de consumo – uma interface única que fornece visibilidade e controle completos de seu uso por meio de painéis personalizados, alertas personalizáveis ​​e relatórios de autoatendimento. Tenha as informações de que sua empresa precisa para otimizar o uso e os custos com base em limites baseados em regras e planeje a capacidade antes da demanda. .

Desfrute de uma experiência semelhante à nuvem, mas on-premise. Faça mais com menos, aproveitando o HPE GreenLake para suas necessidades de gerenciamento de dados.

 

Para saber mais sobre esta tecnologia, ENTRE EM CONTATO com nossa equipe de especialistas.