Desvende a Eficiência com Nossos Serviços 

Implantação e Gerenciamento de Estações de Trabalho e Ativos de Forma Descomplicada!

Conheça a nossa Recuperação de Desastres

O Disaster Recovery (DR), é um conjunto de procedimentos e estratégias que garantem a continuidade dos serviços após eventos adversos.

O Desenvolvimento de Planos de Recuperação de Desastres envolve a criação de estratégias detalhadas para enfrentar situações críticas, minimizando impactos.

As implantações, por sua vez, referem-se à execução efetiva desses planos, assegurando a rápida restauração de sistemas e dados essenciais para a operação da organização. Em conjunto, esses serviços visam proteger a infraestrutura tecnológica e garantir a resiliência operacional diante de desastres

Proteção de segurança –Antivírus e Firewall

A proteção de endpoints refere-se à segurança de dispositivos individuais, como computadores e dispositivos móveis, contra ameaças cibernéticas. Os serviços de implantação e suporte em ambientes de soluções de segurança para endpoints envolvem a instalação e configuração de medidas de proteção, bem como o fornecimento contínuo de suporte técnico.

Os serviços de Appliance Firewall abrangem a implementação e suporte de soluções de segurança para a borda da rede. Esses dispositivos, conhecidos como appliances firewall, são instalados na fronteira da rede para monitorar e controlar o tráfego.

A implantação envolve a configuração inicial e a integração na infraestrutura, enquanto o suporte contínuo garante a eficácia contínua. Esses serviços visam fortalecer a segurança da rede, controlar o acesso não autorizado e mitigar ameaças, proporcionando uma defesa robusta na borda da infraestrutura de TI

Conte com as nossas Soluções e Projetos 360°

Garantimos uma operação contínua!

Os serviços de Infraestrutura de TI abrangem o ciclo completo de desenvolvimento de projetos, implantação e suporte de Datacenter!

O desenvolvimento de projetos envolve o planejamento e design da infraestrutura tecnológica, enquanto a implantação se concentra na execução efetiva desses planos, incluindo a instalação de hardware e software.

O suporte contínuo abrange a manutenção, monitoramento e resolução de problemas para garantir a operação ininterrupta do Datacenter.

Esses serviços visam criar, implementar e manter uma infraestrutura robusta que suporte as necessidades tecnológicas da organização de maneira eficiente e segura!

Fazemos toda consultoria para melhorar o seu desempenho de seu projeto de Datacenter, analisando rede, segurança da informação, armazenamento dos dados e performance de toda as aplicações e sistemas, conte com profissionais alocados para o monitoramento, manutenção e reestruturação da sua infraestrutura de TI

Suporte 24/7

A disponibilidade do suporte de TI 24/7 é crucial em um mundo onde as empresas dependem cada vez mais da tecnologia para conduzir seus negócios. Interrupções inesperadas nos sistemas de TI podem ter um impacto significativo nas operações de uma empresa, levando a perdas financeiras, tempo de inatividade e frustração dos usuários.

Com o suporte de TI 24/7, as empresas podem contar com uma equipe dedicada de profissionais qualificados sempre que surgir um problema técnico!