Fim do Open License : migre agora para o CSP

Fim do Open License : migre agora para o CSP

27/12/2021

Fim do programa Open License

Na busca de simplificar a forma como as licenças de software são comercializadas, a Microsoft anunciou o fim do programa Open License, impulsionando uma nova experiência comercial, desenhada para facilitar a transformação digital dos parceiros e clientes por meio de novas ofertas ajustadas às necessidades do mercado.

A partir de 1º de janeiro de 2022, nenhuma licença de software ou Software Assurance poderá ser adquirida ou renovada por meio do programa Open License, nos segmentos: comercial, governo, educação ou sem fins lucrativos. A compra de novas licenças será feita por meio do programa Cloud Solution Provider (CSP).

Por meio do programa CSP, os parceiros poderão manter uma série de incentivos e benefícios que perderão após o fim do Open License. Para conhecer mais sobre o CSP, clique aqui.

 

Benefícios

Além disso, ao migrar para o CSP, você terá acesso a um melhor lucro (15% em CSP vs. 10% atualmente em Open) e a possibilidade de oferecer as mais recentes tecnologias da Microsoft com software perpétuo como Office LTCS 2021 e Windows Server 2022.

 

Fale com a Softwaresul para atualizar o seu modelo de licença Microsoft!

Gostou deste conteúdo? Acompanhe a Softwaresul nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn.