Dell – Proteja seus dados e seus dólares na nuvem

Dell – Proteja seus dados e seus dólares na nuvem

10/01/2022

Gastos com nuvem

Prever gastos com nuvem pública é um negócio complicado e de alto risco. Ao fazer a coisa certa, você pode conquistar os corações e mentes de seus usuários finais ao oferecer todos os benefícios da nuvem – maior velocidade, agilidade e eficiência. Se errar, você pode acabar desperdiçando grandes somas de dinheiro. Outra maneira de evitar gastos com nuvem é consumir mais soluções de TI no mercado de nuvem pública. A Dell Technologies oferece várias soluções importantes no mercado AWS, Azure e Google, que podem simplificar a TI, reduzir custos e mitigar riscos.

 

Dell EMC PowerScale

Dados não estruturados, como arquivos do usuário final, imagens de alta resolução, vídeos, PDFs, páginas da web e postagens de redes sociais, constituem até quase 80% de todos os dados da empresa. Para monetizar essas informações, as organizações precisam de maneiras de armazená-las, protegê-las e compartilhá-las de maneira eficiente em toda a infraestrutura de ponta, núcleo e várias nuvens.

O Dell EMC PowerScale está disponível como um dispositivo, na nuvem ou como uma solução definida por software e pode começar pequeno e crescer em escala de petabyte.

O PowerScale pode ajudar as organizações a acelerar a proteção e o gerenciamento de seus volumes de dados não estruturados na nuvem pública, ao mesmo tempo em que diminui seus gastos com a nuvem. Os serviços de nuvem PowerScale podem ser adquiridos diretamente nos mercados de nuvem do Google e Azure.

O PowerScale para Google Cloud permite que as empresas executem as cargas de trabalho baseadas em arquivos mais exigentes, que exigem desempenho e taxa de transferência extremos. A área de TI pode aproveitar os serviços de computação do GCP com o desempenho e a escala do armazenamento PowerScale em uma ampla variedade de casos de uso de dados intensivos, incluindo IA, aprendizado de máquina, genômica para ciências biológicas, mídia e entretenimento e análise de big data.

As empresas também têm a opção de adquirir o PowerScale por meio do Faction e aproveitar sua parceria com o Azure para reduzir seus gastos com o Azure. Essa é uma ótima opção se você deseja maximizar seus investimentos em nuvem e trabalhar com um parceiro que pode ajudar a acelerar os seus resultados de negócios.

 

Dell EMC Data Protection Suite e PowerProtect Cyber ​​Recovery

De acordo com o Índice Global de Proteção de Dados 2021, quase 60% das áreas de TI declararam não ter certeza de que estão cumprindo seus objetivos de nível de serviço de backup e recuperação. Além disso, 62% afirmaram que suas medidas de proteção de dados existentes podem não ser suficientes para lidar com ameaças de malware e ransomware.

Para obter proteção de dados abrangente e resiliência cibernética para suas cargas de trabalho híbridas e com várias nuvens, onde quer que residam, aproveitando o Dell EMC Data Protection Suite e a solução PowerProtect Cyber ​​Recovery.

O Data Protection Suite está disponível como uma oferta local e também pode ser adquirido no mercado de nuvem AWS, Azure e Google e implantado na nuvem pública. A solução Cyber ​​Recovery pode ser implantada em um ambiente de nuvem privada e ser adquirida no mercado e implantada na nuvem AWS.

Oferecendo proteção de dados integrada para VMs, contêineres Kubernetes e cargas de trabalho nativas da nuvem, o Data Protection Suite ajuda a simplificar a TI automatizando várias tarefas de administração de proteção de dados. Da mesma forma, por meio de fluxos de trabalho automatizados, a solução Cyber ​​Recovery ajuda as organizações a detectar, diagnosticar e acelerar a recuperação de dados após um ataque cibernético.

É importante observar que as soluções de proteção de dados no Data Protection Suite são totalmente integradas com a Cyber ​​Recovery Solution, fornecendo às empresas uma maneira consistente de proteger e proteger dados críticos e cargas de trabalho em infraestrutura híbrida e multi-nuvem. Além disso, a proteção de dados em nuvem da Dell EMC reduz os custos de serviços e recursos em nuvem em até 80% em relação às ofertas da concorrência, permitindo que as organizações recebam um retorno maior sobre seus investimentos em nuvem pública.

 

Com informações da Dell Technologies.

 

Procure um parceiro que possa ajudar a acelerar suas iniciativas de nuvem, simplificar a TI, e reduzir custos. Entre em contato com a Softwaresul!

Gostou deste conteúdo? Acompanhe a Softwaresul nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn.