Encurtador de URL: Como se proteger contra a nova onda de ataques cibernéticos

Encurtador de URL: Como se proteger contra a nova onda de ataques cibernéticos Encurtador de URL: Como se proteger contra a nova onda de ataques cibernéticos. Uma análise de segurança digital descobriu que encurtadores de URL estão sendo utilizados para empurrar os usuários a instalar malware, trojans bancários e apps maliciosos para Android e iOS.…

Veja mais

Principais Ferramentas para Governança e Proteção de Dados

Principais Ferramentas para Governança e Proteção de Dados   A Governança e Proteção de Dados é definida como um conjunto de ações voltadas para o planejamento, monitoramento e execução da gestão de ativos de dados.  Muitos acabam confundindo Governança e Proteção de dados com o Gerenciamento de Dados, não cometa com esse erro. Segundo o…

Veja mais

O que é Governança e Proteção de Dados

O que é Governança e Proteção de Dados   Muitos acabam confundindo Governança e Proteção de dados com o Gerenciamento de Dados, não cometa com esse erro. Segundo o Data Governance Institute , a governança de dados é um sistema de direitos e responsabilidades para processos relacionados às informações. Executado em concordância com modelos que…

Veja mais

O futuro do armazenamento em nuvem

O futuro do armazenamento  em nuvem   Não corra contra o tempo, o futuro é o armazenamento em nuvem!   O futuro do armazenamento em nuvem anda de mãos dadas com a modernização do espaço de trabalho, com o crescimento de e-commerces e home office, todos e tudo acessado de qualquer lugar. A proposta da…

Veja mais

Solução Microsoft Defender Security Server Ideal para empresas

Solução Microsoft Defender Security Server Ideal para empresas Solução Microsoft Defender Security Server Ideal para empresas A solução de segurança Microsoft Defender Endpoint for Servers é uma das soluções de segurança melhoradas disponíveis no Microsoft Defender for Cloud. Sua principal utilização para empresa é adicionar detecção de ameaças e defesas avançadas às suas máquinas, independente…

Veja mais

Conheça o Microsoft Defender for Endpoint

Conheça o Microsoft Defender for Endpoint   O Microsoft Defender for Endpoint   O Microsoft Defender para Ponto de Extremidade foi considerado líder entre as soluções de segurança.  O Microsoft Defender para Ponto de Extremidade oferece segurança de ponto de extremidade líder do setor para Windows, macOS, Linux, Android, iOS, além de dispositivos de rede,…

Veja mais

Como prevenir o crime cibernético na sua empresa

Como prevenir o crime cibernético na sua empresa   Segundo a Kaspersky, nossa parceira premiada em cibersegurança,  um ataque cibernético é uma tentativa de ataque malicioso a computadores, servidores, dispositivos móveis e sistemas eletrônicos.   Podendo ser categorizados como:   Crime virtual: cibercriminosos buscam ganhos financeiros com o ataque. Ataque cibernético: indivíduos ou grupos de…

Veja mais

O armazenamento híbrido pode ser a solução ideal para sua empresa

O armazenamento híbrido pode ser a solução ideal para sua empresa O que é o armazenamento híbrido  As matrizes de armazenamento híbrido oferecem benefícios para as empresas que precisam, em suas operações de negócio, da velocidade e da baixa latência do flash sem o custo de um sistema de estado sólido totalmente carregado.   À…

Veja mais

Dicas de livro para entusiastas da Tecnologia

Dicas de livro para entusiastas da Tecnologia   Acompanhar os últimos lançamentos do mundo da tecnologia sempre é interessante, mas ficar por dentro apenas das notícias mais atuais pode tirar um pouco a sua perspectiva das mudanças pelas quais esse mercado vem passando ao longo das últimas décadas. Se você gosta de tecnologia e deseja…

Veja mais